Contato: (11) 4432-0202
Seguir:

Sped Fiscal

  • por Admin
  • segunda-feira, 06 de Julho de 2015 05:52

Aparentemente mudou pouca coisa com o SPED, mas está situação está com os dias contados para se modificar.

Quando o governo finalizar o processo que obriga todas as empresas a emitirem suas NFe em meio digital, a Receita Federal vai saber tudo que entrou em sua empresa.

Se a sua empresa não tiver um controle eficiente de tudo que entra, tudo que está em seu poder ou de terceiros, tudo que sai e ainda não possui uma solução para a coleta de todas as informações que são necessárias para preparar o SPED, o seu contador que hoje aparentemente prepara corretamente o SPED, não terá como evitar a ocorrência de multas em função de divergências e inconsistências, simplesmente porque hoje o que sua empresa envia a seu contador, não é real.

E o governo já sinalizou:

Não adianta querer responsabilizar seu contador pela inconsistência das informações.

As empresas é que precisam coletar as informações de forma adequada, com eficiência para que seu contador possa emitir o SPED sem divergências!

Mesmo os erros de digitação, que antes eram impossíveis de serem percebidos, em breve provocarão muitos dissabores, na medida em que uma nota fiscal reúne um sem número de campos e todas estas informações deverão corresponder exatamente àquelas armazenadas nos órgãos oficiais.

Por esta razão a pergunta:
Sua empresa está preparada para o que vem sendo planejado pelo governo?

Para saber mais entre em contato conosco e solicite a consultoria de um profissional qualificado que poderá lhe informar tudo o que sua empresa precisará fazer para não ter problemas com a Receita, sem qualquer custo ou compromisso.


Postado em: Fiscal

Leia também:

Eduardo Salomão

Graduando em Sistemas da Informação e grande interessado em tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de sistema, e atualmente CEO e dá consultoria pela ABC Sistemas.


Procurar

Categorias

Produtos e Soluções
Contato
  • Endereço: Av. Industrial 780, cj 2712
    Santo André - SP
  • Telefone: (11) 4432-0202
  • Email: contato@abcsistemas.com.br
  • Seg - Sex: 9:00 - 18:00
    Sáb - Dom: Help Desk
© 2015. «ABC Sistemas». Todos os direitos reservados